Tourism Innovation Competition – Como Controlar o Comportamento dos Turistas?
O concurso mundial, Tourism Innovation Competition, lançado em conjunto pelo The Lisbon MBA e o Turismo de Portugal irá terminar no dia 18 de Setembro com uma conferência internacional cujo tema será: “Turismo 2.0: O papel do digital no desenvolvimento turístico e como a indústria se deve adaptar a essa mudança”. O evento vai-se realizar em Lisboa e vou ter o privilégio de fazer parte de um painel composto por quatro oradores!
O Tourism Innovation Competition visa premiar o projeto mais inovador para uma solução que permita medir o comportamento dos turistas nos países e/ou cidades que visitam. Esta iniciativa promove a procura e partilha de conhecimento dentro do setor do Turismo num esforço de colmatar um problema de gestão, a falta de informação: Só é possível gerir aquilo que se pode medir.
As candidaturas continuam abertas até 31 de Agosto a nível nacional e internacional! Os três finalistas apresentarão a sua ideia numa conferência em Lisboa no dia 18 de Setembro. A ideia vencedora receberá um prémio de dez mil euros ou uma bolsa de 18 mil euros para o The Lisbon MBA, sendo que os outros dois finalistas receberão dois mil euros cada um.
O Tourism Innovation Competition integra as seguintes fases:
a) De 2 de Junho a 31 de Agosto de 2015: Rececão das propostas;
b) De 1 de Setembro a 5 de Setembro de 2015: Escolha das 3 propostas vencedoras e exclusão daquelas que não cumpram o Regulamento.
c) 18 de Setembro: Apresentação das Propostas numa conferência internacional a realizar em Lisboa, onde será anunciado o vencedor e entregues os prémios aos vencedores.
Para mais informações contactem competition2015@thelisbonmba.com
Consultor de Marketing Online e Search Engine Marketing, nos portais de E-commerce Pestana.com e Pousadas.pt, com foco na Optimização de Sites para os Motores de Busca, SEO, gestão de campanhas Google Adwords, SEA, e dinamização de Redes Sociais.
Solicitar Orçamento
Procura um Consultor com vasta experiência na área do Marketing Digital, focado em alcançar objectivos e em aumentar o ROI dos seus Clientes? Não hesite: